lunes, 28 de septiembre de 2009

Na noite de sábado do 26/09/09 , visitei a exposição tradicional (Fexpa) de Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), onde eu apreciei as atrações, novidades, tecnologia, animais, pessoas, etc. Cada ano a Feira Mundial atrai centenas de milhares de visitantes, onde empresas expositoras tentar oferecer o melhor de seus produtos e / ou serviços para o intermediário ou potencial consumidor final, que podem beneficiar, em primeira instância ou de dar a conhecer a sua imagem, bem como informações sobre as empresas e como elas podem ser beneficiar o público em geral.

O estande mais "constante" foram os E.U., as cooperativas de serviços públicos da cidade e de outras operadoras de celular, que foi devido a fila para esperar sua vez para treinar, o que me fez muito tedioso e Percebi que era muito tempo perdido que eu podia comer na linha, pode entrar em outro pavilhão ou estande. A principal atração se hospedeiras famoso nacionalmente conhecidos, alguns com caminho Pasarella internacional. A ironia é que as empresas expositoras têm a idéia de que uma famosa modelo pode atrair a atenção de um consumidor em potencial e logo se envolveu com os produtos ou serviços oferecidos por uma empresa particular.
No entanto, noto que os modelos só atrair a atenção de um segmento do mercado, os homens, sem que estes contribuem grandemente aumentou as suas vendas na mesma tomada no Fexpa. Estes são os mais distraídos com a passagem de pessoas, se virem um familiar, tirar fotos, distribuir folhetos, uma tarefa que poderia fazer os mesmos executivos de vendas de cada empresa. No entanto, a tradição social, diz que as mulheres devem ser empregados modelos atraentes, que são muito bem pagos para 10 (dez) dias de "trabalho" para que posteriormente possam ter completado a receita Fexpa.
Depois de caminhar pelas ruas da propriedade feirantes podia ver que a cada ano menos pessoas estão acompanhando a sua jovem família e são pessoas com os seus parceiros ou grupo de amigos como. Duas décadas atrás, quando começou o "boom" dos dons FEXPO atração foram oferecidas pelos expositores ao público como souvenirs (lembranças) como uma espécie de gancho para atrair clientes.

No hay comentarios:

Publicar un comentario